Ortodontia adulto e infantil

Especialidades

Ortodontia Infantil

Ortodontia Infantil

Costumo dizer que somos responsáveis pelo impacto na qualidade de vida não somente da criança, mas também de toda família ao indicar ou mesmo contra-indicar o tratamento ortodôntico na infância. O tratamento ortodôntico pode prevenir maloclusões complexas na idade adulta. Contudo, para entender se o tratamento é realmente necessário é preciso compreender os processos de crescimento de desenvolvimento como um todo, assim como compreender as limitações de cada criança. Ortodontia e ortopedia na infância é minha grande paixão, pois a inocência de cada criança me faz refletir minhas ações no mundo que nos cerca, apesar de grande responsabilidade em executá-la.

Ortodontia

O atendimento ortodôntico é um cuidadoso processo de correção dos dentes e mandíbula. Sempre me preocupo em entender a expectativa de cada paciente ao buscar um tratamento a fim de encontrar o melhor custo-benefício para solução do seu problema.

Ao explicar cada etapa do tratamento e respeitar a resposta biológica individual, busca-se não apenas corrigir dentes, mas também garantir conforto e confiança durante todo o processo.

Ortodontia

Invisalign

Invisalign

Como Invisalign Doctor, utilizo alinhadores transparentes e removíveis para corrigir dentes de forma discreta. O tratamento é personalizado, confortável e permite aos pacientes manterem uma rotina de cuidados bucais sem complicações.

O objetivo é alcançar um sorriso alinhado de maneira conveniente e discreta.

Quem é a Dra Juliana?

Olá, meu nome é Juliana Pereira Andriani, nasci em Criciúma, Santa Catarina. Sou mãe, professora, dentista e empresária.

Conheça minha história!

Hoje, divido meu tempo entre a gestão dos cursos e os atendimentos clínicos em minha clínica privada na cidade de Florianópolis.

CEO das empresas

.

Espaço moderno e pensado no seu bem-estar!

O que meus pacientes dizem

Fernanda Avila, mãe da paciente Manuela Kressin Avila

Ju! A Manu te adora, desde pequeninha! Sempre fostes muito querida e atenciosa e, mesmo passando por vários aparelhos - alguns não muito confortáveis de usar -, ela sempre saiu feliz do teu consultório. Sempre nos mostravas o melhor caminho! Também estavas antenada no que ela curtia, em cada fase da infância e adolescência... estavas por dentro não só dos procedimentos mais atualizados, mas também do que seria divertido para suas pacientes. Temos enorme admiração e carinho por ti!!

Fernanda Avila, mãe da paciente Manuela Kressin Avila

Renata, mãe da paciente Maite

A Dra Juliana é uma profissional excepcional, possui um notável conhecimento técnico e ao mesmo tempo sempre acessível e carinhosa em seus atendimentos.

Renata, mãe da paciente Maite

Fernanda, mãe Cecilia e Clarice

Dra. Juliana cuidou das minhas filhas com muito carinho, paciência e competência! Construímos uma relação de confiança e sempre tive certeza que as abordagens adotadas no tratamento que ela conduziu eram aquelas que trariam o resultado esperado com muita segurança! E assim foi! Seu carisma com as crianças é sensacional! Só elogios! ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻

Fernanda, mãe Cecilia e Clarice

Lucas Maykot, pai Ana Clara Maykot

Pais de uma criança autista, sensível ao toque na boca, estávamos extremamente preocupados com o processo de colocar um aparelho ortodôntico. O que não esperávamos é que a sensibilidade maior seria da Dra. Juliana. Dona da uma paciência sem fim, todo o processo foi muito mais fácil que esperávamos. Respeitando o tempo de nossa filha, explicando cada processo e ciente de cada detalhe, nossa experiência não poderia ter sido melhor. Somos muito gratos à Dra. Juliana por ter sempre concedido atenção, carinho e respeito para essa situação tão particular.

Lucas Maykot, pai Ana Clara Maykot

Rafaela, mãe Gabriela

A Dra. Ju ganhou o coração da Gabi e da mamãe. Da Gabi por sua paciência, carinho, cuidado, além dos diversos prêmios que presenteia em cada consulta. E da mamãe pelo comprometimento, domínio, amor ao tratar os dentinhos desses pequenos e por sempre estar disponível quando necessário. Gratidão 🙏🏼

Rafaela, mãe Gabriela

Fabiana, mãe Rafaela e Giovana

Estou extremamente satisfeita com a experiência que tive com a Dra. Juliana. Ela e sua equipe são excelentes, a atenção dedicada às milhas filhas é ótima, criando um ambiente acolhedor que ajudou minhas filhas. A Dra. Juliana não só demonstrou profundo conhecimento, mas também uma habilidade incrível para se comunicar com as crianças, explicando cada passo do procedimento de uma forma que elas entendessem e se sentissem tranquilas e seguras. Além disso, a clínica é moderna e bem equipada, o que transmite confiança e profissionalismo.

Fabiana, mãe Rafaela e Giovana

João Pedro, 8 anos

Fico muito feliz com a tia Ju cuidando do meu sorriso, com muito carinho!

João Pedro, 8 anos

Magda, mãe Lidia

Além de ser uma excelente profissional, a Dra. Juliana é um ser humano extraordinário. A sua paixão pela odontologia se manifesta ao atender cada paciente com empatia e atenção.

Magda, mãe Lidia

Venha conhecer a clínica

CRO/SC 7742

Dra Juliana Andriani © 2023 Desenvolvido por Endestaque. Todos os direitos reservados. Política de privacidade.